quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Diálogo sobre "O Pequeno Príncipe"

 


Maria: Olá, pessoal! Alguém já leu "O Pequeno Príncipe"?

João: Eu li, Maria. É um livro incrível.

Carlos: Eu também li, João. Eu amei a citação "É tão simples, só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."

Sue: Eu ainda não li, mas ouvi dizer que é uma história muito bonita. Qual é a mensagem principal do livro?

João: A mensagem principal é sobre a importância da amizade e do amor. E também sobre como as coisas mais simples na vida são as mais importantes.

Carlos: Eu concordo, João. E outra citação que eu gostei muito foi "A vida é como uma rosa. Tem que cuidar dela para que ela cresça, mas tem que ter cuidado para não se ferir com suas espinhos."

Sue: Parece realmente ser um livro incrível. Eu vou definitivamente lê-lo agora.

Maria: Eu também vou ler, parece muito interessante. Obrigada por me recomendar, João.

*****

Sobre a Obra:

"O Pequeno Príncipe" é um conto de ficção escrito por Antoine de Saint-Exupéry. A história é narrada por um aviador que, depois de ficar preso no deserto, encontra um menino estranho que se apresenta como um príncipe de outro planeta. O menino conta ao aviador sua história de como deixou seu planeta natal e viajou para outros planetas, encontrando seres engraçados e curiosos. Ele também fala sobre a sua rosa, que é a única coisa que ele ama e cuida. A história é uma reflexão sobre a importância da amizade, do amor e da simplicidade na vida. O livro é considerado uma obra-prima da literatura infantil e já foi traduzido para mais de 250 idiomas

Compre o livro no link https://www.magazinevoce.com.br/magazinegatosecristais/busca/pequeno+pr%C3%ADncipe/ 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...