Banner - Ofertas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Campanha Eu Quero Minha Biblioteca

Fonte: http://www.euquerominhabiblioteca.org.br/home




De acordo com a lei 12.244/10, instituída em 2010, toda escola das redes pública e privada deve ter uma biblioteca até 2020. De acordo com um levantamento realizado pelo Movimento Todos Pela Educação neste ano, é necessário que sejam construídas cerca de 170 mil bibliotecas em oito anos para que a lei seja cumprida.
Fundamentada nesses dados, o Instituto Ecofuturo iniciou a Campanha ‘Eu Quero Minha Biblioteca’ com o objetivo de chamar a atenção de gestores públicos sobre a existência da lei e abordar sobre a existência de recursos públicos destinados à educação que podem ser utilizados para a criação e manutenção de bibliotecas em escolas.
Para relatar os planos e resultados obtidos nesses primeiros meses de Campanha, a diretora de Educação e Cultura do Instituto Ecofuturo ministrará uma palestra na 4.ª edição do Congresso ONG Brasil 2012, que ocorre entre os dias 6 e 8 deste mês, no Auditório Santana 3 – Expo Center Norte, São Paulo.
A palestra, intitulada “Eu Quero Minha Biblioteca”, aborda o processo de articulação entre ONGs, sociedade e governo necessário para o desenvolvimento da campanha e fundamental para a efetividade da Lei, além de mostrar um pouco sobre as ações de divulgação da campanha, baseada no uso de mídias integradas, como website, Blog, assessoria de imprensa, campanha em TV, spot de rádio e redes sociais, por meio das quais atingiu um alcance de um milhão de pessoas.

As inscrições para o Congresso ONG Brasil 2012 são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.euquerominhabiblioteca.org.br/home
Fonte: http://www.nota10.com.br/agenda-detalhe/0971_Instituto-Ecofuturo-lanca-Campanha-Eu-Quero-Minha-Biblioteca

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre Livros, Computadores, TVs,

Compre Livros, Computadores, TVs,
Melhores Ofertas.

Banner